Dicas de limpeza para seu condomínio.

blog3
Sinalização no condomínio
15 de março de 2016
como-evitar-dengue-mosquito-em-condominio-singular-premium-fortaleza
COMO EVITAR O MOSQUITO AEDES AEGYPTI EM SEU CONDOMÍNIO?
15 de janeiro de 2018
Ver todos
locacao-de-mao-de-obra-em-fortaleza

Sempre preocupados com seu bem-estar e a boa manutenção do seu condomínio, nós da singular premium fizemos algumas dicas e bons hábitos que ajudarão a garantir uma melhor qualidade de vida para todos.

Defina horários fixos para a limpeza, tente não interferir na circulação dos moradores. Para isso, faça a limpeza em horários com menos movimento, evitando assim que as pessoas tropecem em rodos e vassouras ou pisem nas poças de água e sabão.
Obviamente não é possível evitar completamente o incômodo, mas ter horários definidos ajuda tanto na hora de seguir a rotina de limpeza quanto na hora dos moradores se organizarem.

Anote todas as necessidades de limpeza, observe cada área e anote o que precisa ser limpo (madeira, piso, parede, corrimão) e os materiais necessários. Há muitas coisas para limpar em um condomínio, mas cada uma delas exige um tipo de limpeza. Um corrimão, por exemplo, não pode ser limpo da mesma forma que as paredes. São materiais e formas de limpeza diferentes.

Existem áreas que precisam ser limpas com mais frequência que outras. Por isso divida todas as necessidade de limpeza em diárias, semanais, quinzenais e mensais de acordo com a necessidade de cada parte do condomínio. Diariamente, por exemplo, é ideal que seja feita a limpeza do hall de entrada, do banheiro de uso comum, da academia. Semanalmente pode ser feita a limpeza das escadas, corredores e piso da garagem. Já quinzenalmente, higienize as portas, vidros e verifique a situação das paredes e do teto. Por fim, mensalmente, limpe as paredes e faça toda essa parte mais “pesada” de higienização.

Para saber mais ligue: (+ 55) 85 3304.6868.
Ou nós visite na: Av. Barão de Studart, 2711 – Aldeota, Fortaleza-CE

#Singular #Melhores #Serviços #Excelência #Qualidade #Seriedade